Curiosidades#19

O primeiro fim-de-semana de Dezembro está a ser um bocadinho chuvoso e a temperatura desceu ligeiramente, mas não a humidade. De qualquer forma, já sabe bem estes 2 graus a menos de calor😉!
A curiosidade que vos trago hoje diz respeito a isto mesmo, ao tempo! Sendo Singapura o país mais quente que já estive, o mesmo não posso dizer a alguns locais fechados por estas bandas!  Como por exemplo, os cinemas! A primeira vez que viemos ao cinema íamos literalmente congelando.

 Acho que deve ser mesmo o sítio mais fresco de Singapura. Por isso, quando hoje decidimos vir ver o filme Frozen, vestimos todos calças e trouxemos um casaco, pois não queriamos ficar congelados, né?

O filme é lindo e adorámos ver! Achei um bocadinho longo, cerca de 2 horas, mas a história é fascinante e de amor, claro!
Outros sítios que são uns verdadeiros frigoríficos são, os centros comerciais e alguns restaurantes. O truque é andar sempre com um casaquinho de malha ou lenço na mala, pois o frio pode tornar-se mesmo insuportável!
Bom domingo!

Comentários

  1. Eu andava sempre com um casaco dentro da mochila...ficava sempre cheia de frio sempre que entrava nos shoppings ou nalgum sitio para comer...por exemplo na Wendy´s mesmo com o casaco ficava regelada....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno