E não há duas sem três....

Hoje decidi partilhar com os meus seguidores e amigos que estou grávida!
O Fon fez este desenho para contar a novidade...achei uma delícia!
Ainda não tinha partilhado esta notícia, pois este blog não é propriamente um baby blog, mas de qualquer forma, achei que fazia sentido contar a novidade, pois faz parte da minha aventura em terras asiáticas. E assim, também vos posso contar a minha experiência de estar grávida num país completamente diferente, as minhas dificuldades, as minhas conquistas. 
Os manos estão hiper, mega felizes e já pediam à muito tempo mais um irmãozinho ou irmãzinha! Vamos ver quando o bebé nascer se não vão ficar ciumentos, mas espero que não!
A outra novidade só soubemos ontem quando fomos fazer a ecografia morfológica,
Estamos muito felizes com a chegada de um bebé e de ser uma menina! O Bu queria uma mana, mas o Fon queria mais um mano, mas acho que não ficou muito desiludido, apenas não comentou quando a médica disse que era uma menina😉!
Esta gravidez está a ser totalmente diferente, os primeiros quatro meses foram difíceis, pois enjoei muito e tive imensas dores de cabeça, mas agora já passou e sinto-me bem! 
A barriga está enorme, mas também é normal porque já é a terceira gravidez!
Deixo aqui a minha última foto....aqui com 21 semanas! Agora estou com 22 semanas!
E finalmente vou entrar no mundo cor-de-rosa, dos lacinhos, fitinhas, vestidos, tapa fraldas, as golas, as touquinhas, os rendados, os bordados e tudo e tudo e tudo! Vou dar prioridade às marcas portuguesas, pois por aqui a oferta é pequena e em Portugal temos roupa de bebé linda e super mimosa! Vou vos deixando as minhas escolhas e novidades da gravidez! 
Bom fim-de-semana!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho