Baby shower, Baby M.

Acho que ja vos fui dizendo, que tenho tido imensa sorte, pois ao longo deste ano, tenho feito bastantes amizades e isso ajuda muito quando estamos num país desconhecido.
As primeiras amigas que fiz, foi no colégio dos rapazes, sobretudo da turma do Fon. Tinhamos todas chegado à pouco tempo, com os mesmos receios, medos, e necessidade de partilhar esta nova experiência, e com filhos da mesma idade. Criámos desde logo uma cumplicidade que se tem mantido ao longo deste ano e fazemos juntas o voluntariado na escola que tanto ajuda a manter-nos activas e outras actividades! São todas de países diferentes, Argentina, México, EUA, Dinamarca, Suécia e Venezuela. 

Hoje, elas quiseram presentear a Baby M. com um baby shower e eu fiquei absolutamente emociada!

 Foi uma manhã maravilhosa com comida deliciosa e não tenho palavras para agradecer este gesto!
Enfrijoladas, prato típico do méxico, género de tortillas com frango e molho de feijão, uma delícia!
Apple crumble...

Tivemos direito a bolo de fraldas e tudo! 
As prendas da Baby M., vai ser super pirosa...
Thank you, my dear friends for these wonderful baby shower!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho