Restaurantes que gosto #12 - O Batista Buraca

Durante as  férias tentei ser o mais fiel possível à minha dieta Paleo, mas confesso que em Portugal é super difícil resistir a tanta tentação gastronómica. 
Um dos restaurantes que visitei foi o 'Batista' e fiquei fã, desde às entradas, ao prato principal, mas a loucura total foram mesmo as sobremesas.

 E o mais surpreendente é que este restaurante é recomendado pela Associação Paleo XXI com o lema 'Comer Bem e de modo Descomplicado'


O menu tem muitas escolhas tentadoras, mas aproveitei para comer dois pratos que dificilmente encontro em Singapura, polvo à lagareiro e bacalhau à lagareiro. 


Mas os meus amigos também pediram o naco na Pedra e estava uma maravilha,

Como podem ver pelas fotos, os pratos enquadram-se perfeitamente no conceito Paleo, o único problema são mesmo as deliciosas sobremesas que vieram em forma de 'pijama' para podermos experimentar todas. Cada uma mais deliciosa que a outra...



No final ainda tive direito a um autógrafo de um futebolista famoso para os amaritos,

E continuem o foco numa alimentação mais saudável e não tenham problemas se de vez em quando derem uma 'facadinha' na dieta, pois o mais importante é encontrar o equilíbrio e passar a ter consciência do que comemos!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pataniscas de bacalhau no forno

Pão Doce