London #3

 O terceiro dia em Londres foi o meu favorito, primeiro porque fui ao sítio que mais recordações tinha quando visitei esta cidade pela primeira vez, Museu Madame Tussauds, e em segundo lugar, porque fomos visitar os nossos amigos que deixaram Singapura à mais de um ano e meio e que vivem em Greenwich.

O Museu tem imensas salas para ver por isso convém que vão com tempo e com paciência para esperar nas filas para tirar fotos. Algumas são bem populares e pode demorar algum tempo, mas a fila maior é mesmo com a família real. A minha estátua favorita é a Lady Di, para mim a Rainha que nunca chegou a reinar mas que sempre tive uma admiração e carinho enorme.
Deixo aqui algumas fotos para verem....
A Princesa Mia com a tocha dos jogos olímpicos!
Ao lado do Brad Pitt, 








Eu e a Lady Di, 

E a família real inglesa,
Dois Einsteins...
Me & Madonna...
A próxima Presidente dos EUA,
 

A fazer a viagem por Londres mas de táxi,

Os meus super heróis,


E eu vou ser a próxima estrela dos Star Wars,
Depois de tanto andarmos, estávamos esfomeados e fomos almoçar aos melhores hambúrgueres de Londres,
Foi um verdadeiro sucesso e até a Mia gostou,
Em seguida, fomos explorar o metro para podermos ir visitar os nossos amigos a Greenwich,
Uma parte da viagem é feita pelo exterior,
Infelizmente, quando chegamos começou a choviscar o que  acabou por atrapalhar um bocadinho os nossos planos, mas mesmo assim decidimos subir até ao topo para ver a linha que define o tempo no Mundo,


A vista do topo do parque...

Mas depois de tanta chuva, o sol apareceu outra vez e passamos uma tarde e noite maravilhosa com os nossos amigos! Já me imaginava a viver em Greenwich, uma zona muito pacata, com as tradicionais casas inglesas todas juntinhas umas às outras, com pequenos jardins, com imenso comércio tradicional e pubs e um parque maravilhoso para a pequenada queimar energia!
Para quem quiser visitar Londres, uma nota bastante importante, existe a possibilidade de comprar pacotes para entrar nas diversas atracções e fica mais económico!


Bom fim-de-semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho