Report das 33 semanas

Esta semana fui à médica novamente e fiz nova ecografia! A barriga continua a crescer muiiiiiito....
A Baby M. também está a crescer a olhos vistos e já está bastante gordinha. Claro, que para já são só estimativas e o mais importante é ela estar bem! Continua muito mexida e até acordo de noite com os pontapés. A médica diz que é normal sentir mais este bebé, pois já é a minha terceira gravidez e a M. ainda tem muito espaço para fazer cambalhotas. 
Apesar de estar desejosa de conhecer a Baby M., quero curtir a minha última barriguinha o mais possível, e aproveitar estas semanas de férias com o Bu e o Fon para lhes dar atenção. E ainda preparar o aniversário do Bu que sonha com este dia à meses😉
Sei que a chegada da irmã irá mexer muito com eles e isso de alguma forma deixa-me preocupada. Quando o Fon nasceu, o Bu tinha 21 meses e não teve cíumes nenhuns e nesse sentido foi muito fácil. Mas agora o Bu terá 7 anos e o Fon 5 anos e já sentem tudo de maneira diferente. 
Não existem receitas mágicas e vou tentar gerir tudo da melhor maneira! Acho que dar uma irmã aos meus rapazes será a melhor prenda do Mundo!
Bom fim-de-semana! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho