Desejos de grávida

Os desejos de grávida são reais, pelo menos para mim! 
Na gravidez do Bu, não tive nenhum desejo específico, pois tinha um apetite devorador, apetecia-me comer imensos doces, bolas de berlim, pastéis de nata e tudo e tudo e tudo! 
Da gravidez do Fon comi imensa canja de galinha e maçãs assadas e um pastel de nata todos os dias!
A gravidez da Baby M. sem dúvida tem sido a mais saudável, doces só de vez em quando e nunca me caem bem. Mas aquilo que eu podia comer às toneladas era mesmo atum, sobretudo a sandes de atum da Subway. 
Absolutamente perfeita e deliciosa! Nunca tinha comido antes, mas desde que estou grávida seria capaz de comer uma todos os dias😝!
Tenho uma loja Subway em frente a casa o que ainda torna mais fácil o acesso à dita cuja. Os empregados já se riem quando lá vou e sabem o que quero! Atum, muito atum! 
Será que a Baby M. também vai gostar de atum? 
Bom fim-de-semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho