Enxoval Baby M. #3

E quase a entrar na 32a semana, continuo a receber encomendas lindas de Portugal! Confesso que adoro e pareço uma criança na véspera de Natal!
Hoje trago mais algumas marcas portuguesas para conhecerem, e verem mais um bocadinho do enxoval da Baby M.
Esta marca já é bastante conhecida em Portugal, a DOT, e acho que tem peças lindas e a fazer conjunto entre os manos e as manas. Todas as peças adquiri em saldos e compensa imenso, espreitem no site!
Este fato é lindo de morrer, mas existem outras combinações!
Este pijaminha para vestir quando formos a Portugal porque para as temperaturas de Singapura não se justificam!
Depois de procurar muito na net umas letras em tecido para colocar no quarto da Baby M., encontrei a Borboleta de Évora, que me surpreendeu muito!
Já coloquei no berço dela...lindas, não são?
E um porta documentos...
Esta marca também tem roupinhas lindas e encomendei este body fofinho,
Por último, o meu boneco favorito desde que fui mãe, o Nico da loja Imaginarium! O meu pai ofereceu um azul ao Bu, um branco ao Fon e agora enviou este para a Baby M., ainda para mais com o mome dela😉!

Comentários

  1. Coisas tão giras!!! Há uma loja em Carcavelos que também tem coisas muito giras...tem o nome de Troca Fraldas e estão no Facebook...Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Inês! Quando fôr a Portugal vou visitar essa loja😃

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho