Curiosidades#29 - Mas eu estou a falar chinês?

Quando vim para Singapura achava que teria que aprender apenas inglês, mas não! Além de ter de (des)aprender o inglês dos singapurenses, vou ter que me dedicar ao mandarim.
O Bu começou este semestre com o chinês, pois já não necessita de aulas de suporte de inglês. O pior são os trabalhos de casa! Ontem ficámos os dois a tentar desvendar os símbolos e quais as cores, animais, objectos, nomes de família! Um verdadeiro desafio que só foi ultrapassado graças ao google, sempre uma boa ajuda!
Fica aqui uma amostra😝!
Hoje quando os fui buscar, o Bu vinha todo contente, teve tudo certo nos trabalhos de casa! Iupiiiiiii!
Qualquer dia já não vou poder dizer aos rapazes: ' mas eu estou a falar chinês?'

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho