Curiosidades#27

Descobri que estou a ficar uma verdadeira singapurense, quando:
1) pe√ßo um saquinho para transportar a bebidaūüėĚ!
Super prático, não é?
2) est√£o 25 graus e tenho frio!
3) os meus filhos usam estes belos fatos de térmicos para não terem frio dentro da piscina!

4) estão 31 graus e aguento a maquilhagem na cara sem começar a derreter.

5) acho o chicken rice delicioso e sinto saudades de o comer. (basicamente é arroz com frango, servido com uma espécie de canja)

6)bebo café e chá gelado!

7) a dist√Ęncia de carro/taxi √© de 10 minutos e parece ser muito longe.
8) utilizo v√°rias vezes nas conversa√ß√Ķes em ingl√™s can and can not.
9) nas escadas rolantes coloco-me do lado esquerdo, para deixar o lado direito livre, isto acontece para quem tem mais pressa ter uma passagem livre.
10) as pastilhas el√°sticas deixaram de fazer sentido para mim!
E muitas mais coisas que irei partilhar com voc√™sūüėČ

Coment√°rios

  1. E pensar que o porta clips do Nuno é uma das tuas caixas de pastilhas ;)

    Beijosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era a pessoa mais viciada em pastilhas el√°sticas do mundo! Mas a vida faz-nos mudsrūüėČ

      Eliminar
  2. A parte que gostei mais foi de ter frio com 25¬ļ e da maquilhagem n√£o derreter pela cara!!! Parece quase imposs√≠vel em Singapura ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois patece, mas em Janeiro a temperatura desceu alguns dias e senti mesmo frio! A maquilhagem √© que √© dificil manter, mas j√° estou a suport√°-laūüėú

      Eliminar
  3. Estou a confirmar as verdades expostas, de facto tudo manifesta que gostas muito de Singapura, apesar da dist√Ęncia...

    ResponderEliminar

Enviar um coment√°rio

Mensagens populares deste blogue

P√£o de Alho

P√£o Doce

Pataniscas de bacalhau no forno