Voluntariado #4 - Class mum

Este ano fui escolhida para ser a class mum da turma do Fon, chama-se Seals, a classe mum das focas😝.
Acho que já vos falei desta função noutro post, arab street. Além do programa de voluntariado que o colégio dos rapazes tem, existe uma mãe responsavel por turma para gerir o voluntariado mensal de todas as mães. Além disso, organiza e ajuda nas festas de natal e final de ano, concertos, visitas de estudo, almoços para convívio entre mães. 
Fiquei muito contente por ser escolhida, pois assim ainda vou estar mais envolvida nas actividades da escola, alem do voluntariado da turma do Bu. 
Hoje o Colegio convidou todas as class mum's para um workshop sobre liderança e de como se deve organizar as actividades mensais e tentar motivar todas as outras mães para fazer voluntariado ( mesmo as mães que não falem muito bem inglês podem participar). Na próxima terça-feira o colegio oferece um coffee morning para todas as voluntárias e assim dar início ao trabalho no kindergarten. No Grade 1 já começou, mas para os mais pequenos avança mais tarde, pois eles são mais pequenos e precisam de estar mais estabilizados com as rotinas. Pois se é maravilhoso ver os nossos filhos com um sorriso gigante quando fazemos voluntariado na sala de aula, também tem que ser agradável a despedida. Não queremos crianças a chorar!
Foi super divertido e ainda tivemos direito a um pequeno brunch, com sandes de salada de ovo e queijo, frutas, chamuças, sumos, café e chá. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno