Boys #39 - Fim das férias da Páscoa

O que é bom acaba depressa, e o final das férias tem sempre esse gostinho azedo. Os rapazes lá foram hoje para o último período de aulas e agora a contagem decrescente para a próxima viagem começa a ser mais real, já estamos a ver lá ao longe o nosso cantinho à beira mar plantado.
Quem não gostou nada do recomeço da escola dos manos foi a Mia, chorou muito quando se despediu deles e esteve o resto do dia a perguntar: 'Quando vamos buscar 'minhas' manos?'.

Um amor sem igual e é reciproco, eles fazem tudo o que ela quer, ela é a Rainha da casa!!!

O que lhe valeu é que hoje é dia de ginástica e ela delira com tudo o que tem haver com trampolins, saltos, bolas, tal e qual como a mãe:)


A maior parte das férias foram passadas na nossa 'roadtrip' à Malásia (prometo contar tudinho brevemente) e depois fiz alguns programas com eles, a maior parte deles inclui sempre um parque onde possam andar de bicicleta,






 Fomos ver o novo filme dos Smurfs que eles adoraram, sobretudo a Mia,

E durante as férias dos rapazes, a Mia não foi à escola, também são só duas manhãs, e achei que não faria diferença. Mas na quarta-feira passada a escola organizou imensas actividades, nomeadamente uma caça aos ovos Páscoa e ela não podia faltar e claro está que os manos também foram.


 E esta semana vai ser mais curtinha!! Boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho