Boys #38 - Taekwondo

Desde já peço imensa desculpa pelo silêncio, mas não consegui actualizar o blog a partir do telemóvel. Tivemos de férias na Malásia e prometo contar tudo, tim tim por tim ainda esta semana, mas vão ser precisos bastantes posts porque tenho imensas coisas para contar.
Mas a razão deste post é para vos contar dos feitos dos meus rapazes. Tivemos que voltar mais cedo para Singapura porque eles tinham o Campeonato das escolas internacionais de Taekwondo, temi pelo pior, porque eles estavam exaustos, foram 12 dias numa roadtrip, em que os últimos dias foram passados na praia, mas sem parar um segundo, bodyboard, futebol, snorkeling, ténis e sei eu mais o quê, e depois foi apanhar o ferry desde a Ilha de Redang até Kuala Tereggannu, depois avião até Kuala Lampur e por fim conduzir até Singapura. Mas no final, o resultado foi super positivo, ambos ganharam a Medalha de Bronze e eu fiquei hiper babada. 




















Agora mais uma semana de férias e depois voltam para a escola, para o último período, antes de regressarmos a Portugal!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho