Boa Páscoa!!!

Queria desejar a toda a minha família e amigos uma Páscoa Feliz regada com muita saúde e alegria e poucos ovos de chocolate. Aqui em casa os Amaritos só receberam um ovo kinder e a Mia nem gosta do chocolate, só quer mesmo o brinquedo e por isso achei mais do que suficiente. Isto porque fiz algo que eles simplesmente adoram, Cinnamon rolls e Leite creme, só não consegui queimar o açúcar porque não tenho o maçarico, mas eles gostaram na mesma,
 Não podiam faltar os tradicionais folares da Páscoa, que mesmo sem erva doce ficaram maravilhoso, prometo partilhar a receita brevemente!
Ainda tive uma pequena ajuda,
Ainda fiz uma receita nova de muffins de amêndoa e mirtilos, sem açúcar, nem glúten que também ficaram maravilhosos e tenho que publicar a receita brevemente,

 E fica aqui o nosso almoço de Páscoa, 

Deixo aqui as receitas para o caso de quererem fazer:
Pão sem amassar - 
Gambas à la Guillo - 
Bacalhau à Gomes de Sá - 
Salada de Polvo - Receita a partilhar

Boa semana!


P.S.- Passámos o nosso final de tarde na 'macacada' no Alive Museum. Foi com muita pena minha que fiquei a saber que vão encerrar no final de Maio, para quem nunca foi, aconselho mesmo, além que os bilhetes estão a 50%. A Mia já lá tinha ido mas era bebé e hoje delirou!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho