My birthday

O meu dia de anos foi muito especial, tenho a sorte de ter sempre um dia diferente e os rapazes e a Mia vibram muito com isso. Além de que, fizeram gazeta e não foram à escola...

Fui acordada pelos rapazes antes das 7 da manhã com um pequeno-almoço na cama feito por eles e fiquei bastante emocionada com o gesto. Depois fizeram uma caça ao tesouro para eu encontrar as prendas e a Mia delirou com toda esta agitação.
Como o hubby tinha que ir trabalhar de manhã, resolvi ir com os míudos ver o novo filme da Lego, mas num sítio especial, Gold Class do Golden Village. Os rapazes já lá tinham tido uma festa de anos e andavam a pedir-me à imenso tempo para lá voltar. Achei a altura ideal, ainda para mais eles têm pacotes especiais para aniversários durante a semana! Uma sala de cinema privada, com cadeirões que recostam, pipocas, bebidas e tudo e tudo!
Foi a loucura total, comer pipocas até rebentar e depois serviram o bolo arco-íris com mousse de chocolate!
 A Mia aguentou quase todo o filme assim...Concentradíssima! Era carregar o copo de pipocas, podiam ser doces ou salgadas...
 
Depois fomos almoçar com o hubby ao restaurante do Jamie Oliver que gosto bastante, sobretudo pelo ambiente descontraído e os rapazes adoram os mini hamburgueres e a salada do chef.
 
Eu adoro quase todo o menu, mas as minhas entradas preferidas são as bruschetas com tomate e mozarela e os raviolis fritos com molho de tomate picante...

Para prato principal, sem dúvida alguma o Linguini com gambas e molho de tomate, rúcula e tomate cherry..

A sobremesa tinha que ser a Pavlova com framboesas e que acabou por ser mais um 'mini bolo de aniversário',
Estávamos tão cheios que podíamos literalmente rebolar, mas decidimos ir até ao parque desmoer a pançada e aproveitar que o dia não estava muito quente. A Mia adormeceu no caminho e recuperou as energias necessárias para ir brincar no parque e depois andarmos de bicicleta,
Um programa que nos tem dado imenso gozo fazer e os rapazes adoram! De tal forma, que quando olhámos para o relógio já era tardissimo e tínhamos que jantar (Que chatice!!! Mais parece que passei o dia a comer!!!)
Quando dissemos onde íamos jantar foi a loucura total, outro restaurante que a pequenada adora, sobretudo a Mia, que come tantos noddles que parece que vai rebentar a qualquer momento,
Consegue comer mais de metade desta mega taça...
 
Os dim sums que os rapazes adoram com vários sabores...
  
Ainda tive direito a bolo de aniversário que a Mia escolheu, Paw Patrol foi o tema escolhido! 


E como contei no facebook, o Bu antes de adormecer disse: 'Quando fizer anos quero ter um dia igual a este, foi o melhor dia de sempre!'😘😘

E apesar de ter sido um dia muito agitado e cansativo, senti-me imensamente feliz, passei o dia de anos com os meus filhotes, my favourite people!!! E isso foi a melhor prenda que recebi!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho