Exercício Físico#1

Nunca fui uma grande adepta de fazer desporto, cheguei a fazer aerobica, step e musculação, mas nada de muito significativo. 
Depois de ter os meus filhotes, ainda menos vontade ou tempo tinha, para poder fazer desporto. 
Sempre ouvi dizer, que praticar desporto é optimo para a saude e para o bem estar psicologico e blá, blá, bla...
Nunca dei grande importância ou relevância, mas chegando a Singapura e tendo muito mais tempo livre achei que devia pensar no assunto. Alem de que, a maior parte das pessoas faz exercício fisico, logo, é um óptimo incentivo.
Tendo um ginásio em baixo do meu prédio, tudo é mais fácil. 



Neste momento estou a tentar ir 3 vezes ao ginásio e uma vez por semana a ter aulas de tenis. 
Claro que o objectivo é emagrecer pois nunca consegui perder o peso que ganhei das minhas gravidezes, mas também tonificar e sentir-me bem e mais saudável! 
Estou a conseguir superar algumas coisas que simplesmente detestava, fazer exercício físico e falar inglês!
Nunca é tarde para mudar....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho