Uma aventura com 4 anos!!

Hoje é sempre um dia importante para a nossa família. O dia que deixámos o nosso país, família, amigos, emprego, escola e tudo e tudo! Embarcámos numa aventura desconhecida e só com bilhete de ida. O tempo voa em Singapura, talvez porque não existem estações do ano, ou talvez porque esteja a ficar velhota e tudo parece correr mais rápido, à velocidade da luz! 
Talvez para quem nunca teve esta experiência, ache que estamos sempre de férias e que é tudo cor-de-rosa, mas não é, tem dias que é muito duro, muito duro mesmo! Não poder abraçar a mãe, o pai, os irmãos, os sobrinhos, os amigos, não dar colo e não ter colo. No meu coração, não existe um dia que não pense no que deixei, mas também me faço lembrar do que ganhei. É um misto de emoções e confesso que apesar de ter saudades, não sei se um dia quando fôr embora de Singapura também não irei chorar e sentir falta deste país! 

 Os meus rapazes estão dois homens e a nossa princesa enche-nos o coração com a sua personalidade tão especial e doce!

O futuro a Deus pertence e não sabemos quando, onde iremos estar daqui a um ano, mas uma coisa é certa, esta experiência nunca mais ninguém nos irá tirar e todas as aventuras ficarão registadas!

Boa terça-feira!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho