Ter o terceiro filho

Li este artigo e não posso estar mais de acordo! 
Apesar de a minha experiência estar a ser um bocadinho diferente, pois a última vez que tive um bebé foi à quase 5 anos! E a nossa memória acaba por ser curta e esquecemo-nos de quão pequeninos os nossos filhotes eram. Mas a verdade, é que estou a simplificar tudo muito mais e a tentar não esbanjar dinheiro em coisas que sei que quase não vou usar! 

Se quiserem leiam aqui neste link o artigo todo:
http://uptolisbonkids.com/2014/04/06/a-verdade-sobre-ter-um-terceiro-filho/

A parte do texto que mais gostei sobre o terceiro filho...

'Este filho vai fazer-nos perceber a quantidade de amor de que um coração humano é capaz. Vamos olhar para os mais velhos com outros olhos, e perceber o doloroso que é estar longe deles. Vamos olhar para o nosso marido e ficar eternamente gratas por estes três maravilhosos filhos que ele nos deu, e desculpá-lo por (quase) tudo o resto. 
(...)
Teremos muitos daqueles momentos de cortar a respiração, aquelas experiências únicas, aqueles dias fantásticos que fazem com que nunca nos venhamos  a arrepender das escolhas que fizemos.'

O amor de mãe não se divide, mas multiplica-se! Aqui, estava grávida de 8 semanas e eles ainda não sabiam que iam ter uma mana!

O Bu quando nasceu...
O Fon quando nasceu...
E estou ansiosa para conhecer a Baby M.

Artigo traduzido e adaptado por
Up To Lisbon Kids,
artigo original de Shannon Meyerkort
@Scay Mommy

Comentários

  1. PARABÉNS pelo Dia da Mãe. Obrigada por partilhares este artigo. Li todo e adorei! Identifiquei em tudo: o filho mais velho, o do meio e o mais novo. O 3º filho vem para "desempatar" porque fica o nº impar de filhos. Os mais velhos querem protegê-lo e, se não vier outro bébé, o 3º filho será o eterno "Guégué". Realmente os stresses do 1º filho nem existem pois foram-se diluindo com o 2º filho e qd o 3º filho chega é mesmo para desfrutá-lo... Um dia muito feliz junto de todos. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho