Restaurantes que gosto #10 - Spago

Todos as pessoas que me conhecem sabem que adoro cozinhar e não me importava de um dia ter um negócio relacionado com comida, mas a verdade é que, também adoro comer.
E ainda mais, quando é feito por outra pessoa , porque tudo nos sabe melhor, além de que os meus sentidos estão mais apurados!
Esta semana tive a oportunidade de ir jantar a um restaurante que tem a vista mais bonita de Singapura, o Spago, que fica localizado no Marina Bay Sands. Se por um lado, tema a vista fantástica da piscina mais fotografada do Mundo...

                   (foto retirada da net)
...do outro lado tem os Gardens by the Bay. 
 
A comida é absolutamente maravilhosa e foi o local perfeito para festejar o aniversário de uma grande amiga!
Sem dúvida que vou voltar, pois fiquei absolutamente maravilhada!
O restaurante tem o conceituado chef Wolfgang Puck e fica no 57º andar do Marina Bay Sands Tower 2. Podem optar por almoçar/jantar no restaurante ou então no lounge. Acabámos por optar pelo longe para petiscarmos as tão famosas iguarias do chefe e beber uma taça de champanhe   
Deixo-vos os pratos que experimentei, comecei por uns 'Spicy Tuna Tartare Cones' que são a melhor coisa que comi nos últimos tempos, são doces, picantes e absolutamente maravilhosos. 
                    (foto retirada da net)
A seguir, achei que nada me podia surpreender mais, mas estava completamente enganada. Tudo é tão delicioso que não consigo dizer o que gostei mais. Estes mini-burguers são qualquer coisa de bons, impossível só comer um...
               (foto retirada da net)
As bruschetta também estavam maravilhosas...
                  (foto retirada da net)
E os crepes nem se fala, o molho era viciante, Chicken “Laksa” Spring Roll,
                      (foto retirada da net)
Como sobremesa vieram estes 'gelados' tipo Magnum, mas que não são gelados, nem são mousse, não vos consigo explicar, mas são o final perfeito para esta refeição!
                   (foto retirada da net)
O menu é muito diversificado e da próxima vez quero sem dúvida alguma experimentar mais pratos e talvez o restaurante! Fica aqui a minha experiência que foi absolutamente fantástica!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho