Scary movie 2

E desde ontem que temos céu azul em Singapura, faz de facto toda a diferença! Podermos ver o sol a brilhar é de facto um privilégio, mas vamos ver por quanto tempo. 
A Baby M. hoje foi até ao parquinho e ficou logo mais bem disposta.
E o bom tempo também possibilitou que o Bu tivesse hoje o seu jogo de futebol. O Bu faz parte da equipa da escola, mas nas ultimas semanas só tem tido treinos no ginásio por causa da poluição e os jogos têm sido cancelados.
Lá fomos nós todos dar a volta à ilha, este jogo foi com uma escola mesmo perto da fronteira, o Bu foi no autocarro da escola com os amigos e nós fomos atrás de taxi,
E foi aqui que tudo mudou o lindo dia que estávamos a ter. 
O jogo começou e de repente o árbitro sai do campo a gritar : bees, bees! Era um enxame enormeeeee de abelhas. Tudo a correr fora do campo e acabámos por ter que esperar 20 minutos para que aquelas doidas se fossem embora! Foi um valente susto!!
Houve quem conseguisse fotografar, mas eu não consegui. Foi um fenómeno mesmo estranho que nunca tinha visto.
Depois o jogo continuou e o Bu marcou um golo!
E amanhã é o último dia de aulas dos amaritos, para a semana já estão de férias! A Baby M. agradece, porque sente muito a falta dos manos😉!

Comentários

  1. Bolas...que grande susto!!! Eu tenho pavor de abelhas.....

    ResponderEliminar
  2. Mas que susto, o Tiago é alérgico aos "beijos das abelhas", mas o facto da poluição deixar a cidade!!! e o grande golo do Bu, que deu a vitória à sua equipe, valem mais do que um trilião de abelhas… Parabéns Bu.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho