14 maneiras diferentes de tirar 'férias' durante o dia

Já vai fazer 2 anos que sou 'housewife', um trabalho que nem sempre é visto como um trabalho real, mas para mim o mais importante, é os meus filhos se sintam tão felizes por terem a mãe só para eles a toda a hora.

Claro que nem sempre é fácil conciliar tudo, a casa, os rapazes, a bebé, o maridão e agora o meu novo projecto da 'Meg', mas tudo se faz com muito amor e carinho.
Em Portugal trabalhava mais, mas tinha pequenas ajudas que me facilitavam muito a vida, a começar pelo carro e sobretudo a família. 
Mas com isto, não me estou a queixar, pois sinto-me abençoada por tudo o que tenho. Mas ser dona de casa pode ser algumas vezes asfixiante, pois nunca temos direito a nenhum dia de folga!
Quando li este artigo em inglês achei divertido partilhar com vocês,

As 14 folgas que podemos tirar durante o dia! Eu faço algumas...
1) Ser a primeira pessoa a acordar de manhã. Aqueles minutos silenciosos em que me arranjo de manhã sem ninguém me chamar.
2) Os segundos em que as crianças estão a abrir uma prenda ou os cromos que tanto gostam.
3) ir à casa de banho
4) quando as crianças vão à casa de banho, mas passados uns minutos ouvimos: ' já fiz cocóoooooo!'
5) ir sozinha ao supermercado.
6) ir à caixa do correio.
7) quando sabemos que os nossos filhos estão a fazer alguma coisa que não autorizámos, mas como estão silenciosos, nem dizemos nada. ( a jogar ipad durante muito tempo aquele jogo que detestamos)
8) um novo episódio da série favorita dos rapazes. 
9) as sestas, as saudades que eu tenho quando os 2 rapazes dormiam à tarde ao fim-de-semana!
10) quando os rapazes acham que estão em sarilhos.
11) quando os 3 adormecem e finalmemte tenho tempo para mim!( a minha favorita)
12) longa fila na farmácia ( não aplicável em Singapura)
13) quando estou em espera ao telemóvel ( não aplicável cá em casa)
14) colocar gasóleo no carro ( não aplicável em Singapura)

Boa semana! 

Fonte: http://www.buzzfeed.com/mikespohr/14-vacations-parents-take-every-day?bffb&utm_term=4ldqphs&s=mobile


Comentários

  1. Filha mais querida e saudosa do universo, mãe mais carinhosa, zelosa e atenta como a suas mães, Elsa e Piedade, amiga sempre disponível, irmã mais desejada e apreciada pelos dois manos, a mulher com o melhor homem do mundo. E hoje em Singapura a Baby M está a fazer sete mesinhos. Parabéns aos Amaritos e à mãe mais desejada por todos e à Baby M.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho