Whole30 - Balanço Semana 1 (Day 6 & 7)

A primeira semana do Whole30 dias correu muito bem até sábado à noite. Tive uma festa portuguesa e foi tudo por água abaixo, comi e bebi tudo o que tinha direito e apesar de ter ficado um bocadinho (pequenino) desapontada comigo, soube-me pela vida! Achei importante partilhar este meu percalço com vocês porque nem sempre é fácil resistir aos eventos sociais, mas o mais importante é, caso vos aconteça o mesmo, voltar ao foco no dia seguinte e continuar a vossa alimentação normalmente. Por vezes, o metabolismo também precisa ser agitado (desculpas que arranjo para as minhas asneiras), mas não se martirizem por causa disso.
De qualquer forma, como tive um evento de zumba no dia da asneira, acabei por queimar imensas calorias e talvez isso tenha ajudado a balançar.
O evento que participei foi um experiência óptima que espero que agora se repita cada vez mais, pois adoro estar no palco e promover um estilo de vida saudável para miúdos e graúdos! A adesão foi bastante grande e contei com o apoio dos meus tesourinhos neste dia tão importante.

Dia 6:
Pequeno-Almoço: Comecei o dia bem cedo e precisava ter um refeição que me desse energia suficiente para toda a manhã. Por isso, nada melhor que comer um ovo estrelado dentro do pão de microondas, 1 abacate inteiro com canela, 1 kiwi e duas fatias de presunto e alguns cajus!

Almoço: Acabámos por almoçar no recinto do evento e eu pedi um peixe grelhado com batatinhas assadas e alguns legumes. Estava absolutamente delicioso!

Jantar: Foi a loucura total e nem me atrevo a contar:)))

Dia 7:
Pequeno-Almoço: Ovo estrelado, 1/2 abacate, morangos, cajus, baguete Paleo torrada.

Almoço: Pimentos recheados com Bolonhesa, salada de alface com rabanetes e um ovo estrelado.


Jantar: Sopa de legumes e muffins com cogumelos, pimentos, presunto e tomate! Fiz imensos para dar para os próximos pequeno-almoços da semana e alguns com fiambre para as marmitas dos rapazes!

Vamos ver como corre esta semana e prometo vir contar o meu diário das refeições! Para já senti-me muito bem com a diminuição dos lacticínios (não retirei na totalidade), bem como dos frutos secos! 
Boa semana! Deixo algumas fotos do evento para verem...








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho