De volta ( Back again )

Parece que passaram quase dois meses sem dar notícias no blog e espero que não volte a acontecer. Este é o meu cantinho, o meu diário, a minha partilha de novas e velhas receitas e um cheirinho do que é viver fora de Portugal.

O mês de Junho foi caótico, gerir o novo trabalho, as mil e uma festas da escola e de despedida de alguns amigos e programar a viagem para Portugal, tiraram-me a energia ao fim do dia para escrever.

 E depois foi chegar a Portugal e voltar a apaixonar-me pela minha terra, abraçar a minha família e amigos e comer e beber tudo a que tinha direito! 



O tempo voou e eu não me esqueci do blog, apenas decidi fazer uma pausa e usufruir do momento, mas não existe um único dia que não me lembre dele e tiro fotos para depois poder contar tudinho!
Acho que vou escrever toneladas de posts sobre sítios e restaurantes novos que descobri porque este cantinho à beira mar plantado é uma caixinha de boas surpresas! E mesmo depois de tanto tempo ainda me surpreende! Vai ser difícil dizer adeus.... é sempre complicado, e dizer até para o ano, ainda mais!
Ainda faltam uns dias, mas confesso que já sinto um nó no estômago! 
Mas prometo voltar brevemente! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho