Saudades, ou não?

E tenho dias que sinto muitas saudades, muitas saudades mesmo! Da minha família, dos meus amigos, do meu trabalho, da minha casa, do meu carro, do meu bairro, do meu país, da minha antiga vida!
Mas depois, páro e penso: ' não, não tenho saudades, não tenho saudades de não ter tempo para os meus filhos'! De os deixar tantas horas na escola, de chegar a casa e não ter tempo de brincar com eles, porque tinha o jantar para fazer, os banhos, os bolos, e tudo e tudo e tudo!
O meu poeta, o meu músico e a princesinha!

Mas agora que tenho todo o tempo do mundo, ele bem que podia passar mais devagarinho! 
Parece que avança com tanta velocidade, que os dias e as semanas voam e já estamos em Singapura à 28 meses!
Se eu gostava de voltar ao meu país? Gostava muito, mas agora também gosto de viver aqui!
Bom fim-de-semana!

Comentários

  1. Mas que saudades... Mas agora juntos... Que bom estar novamente com os netinhos e a filha querida, que nós amamos tanto... A felicidade e os bons tempos não nos deixam dar conta do tempo!!!

    ResponderEliminar
  2. E um dia quando quiseres voltar, estamos cá de braços bem escancarados ;)!
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho