9 anos de casamento

E faz hoje 9 anos que me casei, super novinhos, só com 25 anos e só posso dizer que me sinto muito feliz! 
Já temos 3 lindos filhos e apesar de tudo o que temos passado, por alguns altos e baixos, como todos os casamentos, olho para trás e sei que vale a pena acreditar no amor! 
Fiz um mini bolo muito simples para esta ocasião, mas absolutamente delicioso...
Bolo de chocolate recheado com chantilly e morangos e cobertura de chocolate, uma bomba calórica!
O hubby deu-me um postal ( iupiiiii) com estas palavras que me comoveram...
'You're the one who...
Knows my stories
Gets my jokes
Warms my feets
Takes my side
Ignores my quirks
Finishes my setences
Soothes my worries
You're the one who makes all my days better and even makes me a better me'!



Comentários

  1. Parabéns pelo vosso aniversário de casamento, o vosso lindo e nobre testemunho assim como os três netinhos tão queridos e maravilhosos, que me fazem tão feliz e saudoso, muitas bênçãos de Deus para todos.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS ... e passaram 9 anos! Nesta foto que colocaste, estás linda, maravilhosamente linda. Beijinhos e mil felicidades e alegrias sem fim juntos com os 3 principes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho