Dupla comemoração

E se ontem fiquei felicissima com as 100.000 visualizações do meu blog, ainda mais fiquei com o post feito pelo Sr. Embaixador de Portugal em Singapura. 
Agradeço ainda mais todas as mensagens e comentários dos amigos e família, que me aqueceram o coração e que me fazem querer continuar com esta aventura de ter um blog. 
O meu blog acaba por ser o meu diário e quantas vezes não revejo posts antigos que já nem me lembrava do que tinha feito. Obviamente, não conto toda a minha vida pessoal ao pormenor, nem tristezas, mas sim a aventura da família Amaro em terras asiáticas e também partilho o que mais gosto de fazer, cozinhar! 
Entrar em 2016 com muitos posts, muitas ideias para passeios, para programas, viagens, para marmitas e muitos looks da Baby M. e dos amaritos.

100.000 obrigados, outra vez!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho