Nunca é tarde para começar...Costura #1

Porque nunca é tarde para aprender e porque acho que o saber não ocupa espaço, decidi iniciar-me no mundo da costura! Para quem me conhece, sabe que nem sei fazer uma bainha dumas calças, mas achei que fazia sentido começar! Ainda para mais, vou poder fazer roupinhas para a Baby M.!
Tive que comprar uma máquina de costura e hoje a aula foi aprender como funciona a máquina, alguns pontos e já tenho os moldes em papel para o meu primeiro vestido de bebé! 
Os meus primeiros pontos...

Claro que vos vou mostrar os meus trapinhos costurados e espero ter algum jeito! 
A melhor parte desta aventura, é estar com amigas, muito mais experientes que eu, mas que ainda tornam estas aulas mais divertidas e engraçadas!


Comentários

  1. Que giro filha. Estás uma mamã grávida muito bonita! Parabéns por mais esta tua iniciativa! Eu sinceramente nunca me virei muito para a costura, embora a avó Cidália fosse uma exímia costureira. Talvez por isso e por a ter ali por perto sempre que precisava. Ela fez vestidos muito lindos pra ti, julgo que ainda te lembras e, de qualquer forma, tens as fotos dessa altura. Que bom poderes fazer os vestidos e não só(a avó fazia os lençóis e as fronhas pequeninas e roupinha a combinar! Beijinhos e que o mundo da costura seja de grande prazer para ti.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho