23 semanas!

E já estou de 23 semanas, o tempo está a passar a correr e já falta pouco para a Baby M. nascer!
A barriga continua a crescer a olhos vistos...
Estou a tentar não comprar roupa de grávida, que além de caríssima não tem piada nenhuma. Comprei alguns vestidos na Little india em tamanho maior que o meu e acho que para já resolvem o meu problema do que vestir. O preço destes vestidos é muito em conta, rondam os 15$ e os 25$ e são de boa qualidade!
Outra opção, foi comprar uns calções com elástico na cintura na Chinatown, também por 20$/cada. Assim, depois de ter o bebé fico com roupa para vestir, porque não sendo um modelo, demoro até recuperar a forma! 
Aqui fica o primeiro pijaminha da Baby M. que comprei na Neck Neck...

Como já vos disse, a escolha por estas bandas de roupa fofinha não é grande! Mas ouvi dizer que estão a chegar coisas lindas de Portugal😃!
Os primeiros babetes e porta chuchas feitos pela avó Pida...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho