Disneyland Hong Kong

O melhor deixámos para o fim, a visita à Disney! Se os míudos estão excitadíssimos, eu ainda estava mais, pois sempre adorei o mundo mágico da Disney e sobretudo o Mickey e os amigos. Já estive na Eurodisney, mas nessa altura não vi o Mickey nem a Minnie.
A aventura começa quando vamos a caminho do parque, pois o comboio já é da Disney,
Por dentro, 
Resolvemos ficar hospedados mesmo no parque e foi uma experiência única e mágica. Existem apenas dois hóteis e acho que a escolha do hubby foi a mais acertada,
A sensação que tive é que estava num filme da Disney de princesas!

O parque não é muito grande, mas como tinhamos 2 dias e eu estava muito cansada, fizemos tudo com muita calma e descontracção. O tempo estava fantástico, pois se tivesse calor, acho que não tinha aguentado😔.
A entrada...
O primeiro divertimento que fomos foi a casa da árvore do Tarzan, e depois fomos visitando pela ordem do mapa. Deixo algumas fotos para verem...
Aqui os prisioneiros...
E imensos divertimentos...
Ao anoitecer, voltámos para o hotel, pois sabiamos que uma das personagens da Disney viria dar boas noites...e muitas guloseimas para a criançada!
Foi quando a Minnie apareceu no hotel e eu fiquei toda feliz😉! 
O Bu disse-me baixinho:'Mãe, não estejas tão contente, ela não é real, isto é tudo a fingir!' 
Toma lá, Susy Paula para aprenderes a não ser uma criança em tamanho grande. Claro, que mesmo sabendo que estas personagens não são reais, fico sempre super entusiasmada!
Adormecemos todos num instante, completamente estoirados!
No dia seguinte, tinhamos o pequeno-almoço especial na floresta encantada,
E foi outra vez a loucura total, pois apareceu o Mickey,
O Pateta...
E o pluto..
E a Branca de Neve...
A comida tem toda o formato do Mickey,
Depois de tanta emoção, lá fomos nós para o parque visitar a restante metade,
...os meus super man com o buzz,
Um dos meus divertimentos preferidos, Small world, em que andamos num barquinho e onde estão representados todos os países do mundo a cantar a mesma música,
Acho que valeu a pena termos feito a visita, mas acho que a idade ideal para levar as crianças é aos 5 anos.
Fomos na semana da Páscoa e por isso as filas de espera eram grandes, chegando aos 40 minutos, daí os 2 dias terem sido uma óptima opção.
Mas esta Disney consegue-se ver num dia, mas aconselho ficarem no hotel!
 Vão durante a semana e num período que não sejam férias escolares. 
O parque disponibiliza carrinhos para os mais novos e às vezes dá bastante jeito, pois eles ficam bastante cansados!
Tem imensos restaurantes, lojas e sítios para descansar, e os preços são acessíveis, sobretudo os brinquedos.
Ainda coloquei umas orelhas de Minnie😝!
Até à próxima...

Comentários

  1. Susana, e as filas?? Eram muito grandes...ou era rápido para ver as coisas? Quantos dias aconselha a ficar para ver tudo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Inês, nós fomos na semana da Pascoa e as filas tinham tempo de espera de 40m em alguns sitios. O melhor é ir durante a semana e quando não forem ferias escolares. Acho que se nao dormirem no parque, um dia é suficiente para visitar tudo. No nosso caso, e como estava gravida, os dois dias foram o ideal😃

      Eliminar
  2. Consigo imaginar o Bu e o Fon, tal como tu na Disneyland em França, mas a Baiby M deve ser divertidíssima... O beijo do Dom Bruno está um encanto, homem apaixonado, e os Amaritos mais uma vez deslumbrantes. Estás mais destemida, deve ser influência da Baiby M e mais bonita. Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns filha por mais uma extraordinária reportagem! Deves guardar tudo muito bem e mais tarde fazeres um livro bem ilustrado. Estás muito bonita e adorei ver o teu sorriso de felicidade com a Minnie e as outras personagens do Mundo Disney! Adorei a frase do Bubu a alertar-te que é tudo fantasia.... Ainda bem que adoraram e fez-me recuar uns bons anos quando televámos à Eurodisney com o André!O tempo passa rápido, mas ficam as recordações! Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho