Feliz Dia do Pai

Apesar de já estarmos em Singapura à 4 anos, continuamos a comemorar todas as datas portuguesas. Achamos que faz mais sentido manter as tradições nacionais, mas nem sempre é fácil quando queremos comprar aquelas coisas pindericas a dizer ' o Melhor Pai do Mundo'. Vai daí, temos que ser criativos e colocar a pequenada a fazer um postal mega criativo e uma moldura também. O resultado final ficou muito bem e o hubby adorou!
A outra surpresa foi passarmos o dia na Ilha Sentosa e irmos ao Sunday Brunch do Shangri-lah Hotel. Fomos mais cedo e fizemos um bocadinho de praia, os míudos brincaram xadrez em tamanho grande, a Mia adorou o parquinho e já cheios de fome rumámos até ao brunch!
 
  
  

Não é o melhor brunch de Singapura em termos de comida, apesar de ser tudo maravilhoso, mas é concerteza o que reune as melhores condições quando se vai com crianças, primeiro porque por cada adulto, uma criança come de borla, depois porque tem show de magia e um palhaço a fazer balões, banda ao vivo e muito espaço para correr, imensa comida para criança, gelados, fonte de chocolate e tudo e tudo e tudo. 
Podem ver aqui o meu post sobre o brunch, 

Neste momento o acesso às piscinas e outras actividades do hotel já não estão incluídas no preço do Brunch, mas por 15$ cada adulto podem usufruir, as crianças não pagam. Não se esqueçam de pedir o cartão do parque de estacionamento pois é gratuito ( um dia inteiro pode custar mais de 30$ ). 
Acabámos por ir para a piscina depois do Brunch porque os míudos adoram os escorregas e tivemos um resto de dia fantástico.


Ia mentalizada que não ia estragar a dieta, mas a Susy Paula é louca por buffets e fica desorientada com tanta coisa boa. Bem tentei começar por umas saladinhas, marisco ( muito bom mesmo, lagostas, caranguejo, gambas, ostras e estão sempre a repor ), 
mas depois desgracei-me, com o 'Butter Chicken', um tipo de caril que não é picante, e o pão indiano deram cabo de tudo.
E depois foram os mil e um queijos, sobremesas e os macarrons, o meu estomâgo bateu palmilhas mil vezes e lá se foram as horas de zumba desta semana. Amanhã será outro dia e lá volto ao esforço árduo de tentar emagrecer. 
Mas valeu cada caloria ingerida, tudo muito saboroso e bem condimentado e decorado.




Depois pedi à gerente para trazer um bolinho para o hubby e lá veio a banda cantar os parabéns ao Melhor Pai do Mundo!!!!

Espero que o vosso dia tenha sido bom, o meu foi, mas tive pena que o meu pai não estivesse aqui a festejar connosco, mas estamos quase, quase, de armas e bagagens para o nosso Portugal!!!

Boa semana!!!

Depois de bem cheinha, nada como apanhar sol numa bela espreguiçadeira ( durou uns segundos até ouvir, Mãe, Mãe onde estás?)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno