Restaurantes que gosto #9 - Boca

Esta rubrica tem ficado por actualizar, e tenho tantos restaurantes que gostei e que queria partilhar com vocês. Prometo ser mais assídua neste aspecto.
Hoje trago o restaurante mais português de Singapura, o Boca! Já andava à imenso tempo para lá ir e tinha imenso curiosidade, mas acabava por adiar! 
Este fim-de-semana combinámos jantar com uns amigos e escolhemos o restaurante tuga!
Só posso dizer que adorei! Tive pena de não ter tirado fotos, mas vou aproveitar as que estão na página do facebook do Boca!
Na minha opinião, o ideal é mesmo ir com mais pessoas para poderem pedir vários pratos!
As entradas são exceptionais e optámos pelo chouriço assado, no famoso porquinho, ameijoas à bolhão pato, pastéis de bacalhau, farinheira com ovos, gambas fritas e o pica pau. Tudo acompanhado com um pão delicioso que me fez lembrar o alentejano.
Estava tudo maravilhoso! Com todos os sabores portugueses e um toque muito especial do chef. Os nossos amigos ficaram muito bem impressionados e prometeram voltar.
Estávamos todos de barriga cheia, mas não podiamos deixar de provar o polvo à lagareiro acompanhado por um vinho tinto alentejano.
O final da refeição foi mais que perfeito, os pasteis de nata estavam maravilhosos, a massa estaladiça e o recheio cremoso e não muito doce! A companhia perfeita para a bica!
Foi uma noite muito agradável, o restaurante estava cheio e espero fazer outra visita brevemente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno