Curiosidades#17

Hoje trago um produto que utilizei pela primeira vez esta semana, mas que fiquei fã! Nunca tinha visto e nem sei se existe em Portugal!
Já tinha observado vários miúdos a utilizar, mesmo na rua, e andava com curiosidade para saber do que se tratavam. Finalmente, encontrei no supermercado e achei engraçado, pois é uma ideia bem prática para quando os miúdos têm febre.
Trata-se de uma banda que contem um gel que parece conter eucalipto, e que adere à testa sem ser autocolante, além disso, tem o tamanho perfeito! Penso que seja um produto japonês!

Normalmente, coloco um pano com água fria, mas o Bu e o Fon detestam e quando adormecem o pano acaba por se mover, com estas bandas isso não acontece.

A criança pode dormir toda a noite com elas e manterem-se mais frescas. Claro que não substituem a medicação e tem que se controlar a febre na mesma, mas agora que o Bu esteve doente, deu um jeitão!


Comentários

  1. Olá! Sim, são Japoneses. Eu vivi no Japão nos últimos 3 anos (agora preparo-me para ir para Singapura) e usava isso na minha pequena, não fazem grande coisa (pelo menos na minha filha) mas ajuda a ficar mais fresco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único efeito que tem é mantê-los mais frescos! Mas já ajuda um bocadinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho