Frango com cerveja

Mais uma coisa que sinto imensa falta por aqui, as sopas knorr. Não que as utilizasse a toda hora em Portugal, normalmente era só para uma emergência, mas dão imenso jeito! Esta semana, recebi uma encomenda da minha mãe com imensas sopas, rabo de boi, tomate, cerveja, marisco, cogumelos! Não oodem imaginar a minha felicidade😃!


A receita que vos deixo hoje é um clássico da cozinha rápida e fácil! O prato ideal para quem tem falta de tempo, ideias, vontade e jeito!
A refeição ideal para quem não sabem cozinhar, mas para mim, que até sei, sabe-me tão bem! 
A melhor maneira de fazer sucesso junto dos amigos e de quem se quer surpreender! 


Ingredientes:


1 frango partido em pedaços
1 pacote de sopa de cebola
1 lata de cerveja 
1 copo de água 
Salsa picada q.b. (Opcional)


Preparação:


1. Colocar tudo dentro de um tacho.

2. Misturar bem e levar a lume muito brando durante 1 hora.

3. A meio da cozedura, caso seja necessário, juntar o copo de água.
4. Sirva polvilhado com salsa picada ( não utilizei ) e a acompanhar com arroz, puré ou batatas fritas em palitos!
Espero que gostem da minha sugestão, mais fácil é impossível!

Comentários

  1. Faço muitas vezes...até mesmo com outro tipo de carnes...fica igualmente saboroso...e poupa-nos imenso tempo!!! A Bolonhesa por exemplo fica deliciosa...mas tb costumo adicionar tomate pelado...delicioso!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho