Botanic Garden

Hoje foi dia de pic-nic com a classe do Afonso, fomos até ao Botanic Garden.
 Deve ter sido dos primeiros sítios que visitei quando cheguei a Singapura, e temos voltado lá algumas vezes, pois é super agradável para passear com as crianças, levar as trotinetes ou bicicletas, as bolas de futebol e fazer um picnic. Claro que temos que ir cedo por causa do calor!
Da primeira vez que lá fui, encontrei este lagarto enorme, mas nunca mais vi nenhum, mas que eles andam por lá, andam!
As crianças estavam super entusiasmadas e tivemos a adesão de muitas mães que nos ajudaram com estes índios todos! Foi uma manhã bem passada, em que as crianças poderam correr, explorar e divertir-se..






 Encontrámos um ninho enorme de um cisne negro, que fez as delícias da criançada!



 Ainda tivemos tempo para alguns jogos no coreto...



No final fizemos um picnic com as crianças, levámos mantas e comida e foi super divertido!

 O Jardim é absolutamente gigante, numa das vezes que fomos lá com o Bu e o Fon entrámos por uma entrada que não é a principal e estivemos aqui a alimentar os peixinhos...

 Mais outra viagem que fiz ao jardim..



 As flores são lindas e apetece tirar mil fotos e ficar ali a passear todo o dia. O Botanic Garden ainda tem um jardim de orquídeas, mas ainda não o visitei pois acho que ainda demora 1 hora. Mas prometo voltar e contar mais coisas deste sítio maravilhoso!
Alguém adivinha o que levei para este picnic? Fez a delícia de toda a gente e ainda hoje vou publicar a receita...



Comentários

  1. Shiii....foi o dia em que ia morrendo de calor em Singapura. Nós visitamos o Botanic garden e o jardim das orquideas....tudo de seguida...no fim só me apetecia atirar para o chão. Fomos de Metro e é super longe do jardim das Orquideas...mas é claro que vale muito a pena!!

    ResponderEliminar
  2. Imagino que o Fon e o Bu tenham brincado e apreciado a companhia dos amigos, não consigo adivinhar a tua surpresa!!! É bom quando os príncipes se divertem e têm um belo petisco...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno