Portugal 2016 #6 - A festa dos amaritos

Passados dois meses, mais vale tarde do que nunca, trago-vos a festa mais in de Portugal. Não que tenha sido super chique, antes pelo contrário, muito simples, com muita comida e com a família e amigos de sempre. Nem todos poderam estar presente, pois fazer anos nas férias de verão têm destas coisas, mas no final, contámos com mais de 80 pessoas para cantarem os parabéns aos amaritos.
Foi uma festa tradicional, com direito a porco no espeto, e muitas entradas e sobremesas deliciosas. Quem fez muito sucesso foi mesmo a limonada da Bimby, sobretudo por ter utilizado os limões da minha sogra!
 E claro está, a mesa do bolo, que pela primeira vez não fui eu a fazer os bolos e doces, mas que estavam 5 estrelas! A doce Ana Crachat fez um trabalho digno dos meus principes e princesa!
A decoração ficou a meu cargo e tive que escolher dois temas diferentes, o favorito da Mia, Peppa Pig e o dos rapazes, Star wars!
Acho que o resultado final ficou óptimo,
Alguns pormenores da mesa...
Da mesa das entradas e sobremesas que ainda não estavam completas, mas já ninguém se lembrou te tirar depois mais fotos,
O porco no espeto...
A Mia andava muito ocupada com a prenda da Madrinha,
Fizemos jogos,

Também tivemos pinhata...
E de seguida, cantámos os parabéns aos três amaritos, com os primos e tios, 
Foi um dia inesquecível, e acabou da melhor forma, Portugal foi campeão da Europa!!!

Só espero que para o ano tenhamos tanta sorte e voltemos a celebrar todos juntos em Portugal os aniversários dos amaritos!!!
Foi tão bom rever a família e amigos...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho