Maldivas#2

 Sempre ouvi dizer que as Maldivas eram um destino romântico, em que criança não entra! Muito menos bebés! 
Desenganem-se meus amigos, pois existem imensos hotéis 'kids friendly' e onde ficámos hospedados, metade dos casais levou os filhos e os bebés! 
Claro que é um destino espectacular para uma escapadinha a dois, mas acho que nesta fase iria ficar triste de privar os meus filhos desta praia paradisíaca. Iria estar sempre a pensar em como eles iam adorar este lugar, mesmo a Baby M.
Mas eu fui apelidada pelo Bu por Mãe Pata, quando ele tinha 3 anos no Dia da Mãe. A educadora perguntou à turminha como eles definiam a mãe, e deu-lhes algumas imagens, e ele apontou para a mãe pata. E eu depois perguntei-lhe porquê? E ele disse: ' porque queres andar sempre com os teus pintinhos à volta! E é mesmo verdade!
Assim, sou hiper feliz!
Claro que se optarem por levar a criançada devem optar por um hotel 'kids friendly' com um bom 'kids club' para os entreter na hora do calor, 
Este até tinha baloiço, em Singapura não existem, e os rapazes tiraram a barriga de misérias..
..e outra dica importante é ficarem numa ilha perto do aeroporto, para eles depois não terem que andar muito tempo de barco ou avioneta!
Mas voltando às minhas férias, foram dias de puro relaxe, a diferença horária em relação a Singapura ajudou, 3 horas a menos. No primeiro dia a rapaziada acordou eram 5 da manhã, fomos logo até à praia ver o nascer do sol e claro está, 
molhar o pezinho...
E tomar o pequeno-almoço às 6:30 da manhã. Escusado será dizer, que não houve dieta que aguentasse a tanta tentação, e foram 5 dias da asneiras completos.
A comida é muito boa, sobretudo o peixe fresco! Por isso, para quem consegue fazer dieta nas férias, tinha imensas opções light, muitas saladas, legumes e peixe grelhado.
No primeiro dia ainda tentei, uma salada de quinoa com abóbora assada e tomate cherry com kebab de frango...
Uma verdadeira delícia! Comi ao almoço e jantar, mas depois as comidas gordurosas chamaram por mim, e para estragar ainda mais a festa, as caipirinhas eram deliciosas!
Deixo aqui alguns repastos das nossas férias,
Salada com atum braseado, abacate e outras coisas deliciosas...
Ceaser salad, mas à moda das Maldivas...
A bela da club sandwich...
Um hamburguer divinal...
E o melhor caril que comi nos últimos tempos, de atum fresco! Claro que repeti várias vezes este prato, quando gosto não consigo parar de comer!
A única coisa que evitei comer nestes dias foram os doces! Por isso o estrago não foi assim tão grave!
E não à nada melhor do que almoçar ou jantar com esta vista!
Por hoje é tudo, prometo acabar de vos contar as minhas mini férias!

Comentários

  1. O Hubby, também está de parabéns, por uma surpresa tão reconfortante… até parece que estamos nas praias de Moçambique…e teres resistido aos doces…és mesmo uma mulher de atitudes sábias, "uma mãe pata" mas muito forte e corajosa, fiquei maravilhado. Beijinhos aos Amaritos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho