Feliz natal

E já é dia 24 de Dezembro e o tempo voou! Pela primeira vez, tive que fazer tudo sozinha e sem poder comprar nada fora, por isso aventurei-me a fazer receitas que nunca tinha feito. Como é o caso, do Peru recheado e das Fatias Douradas. 
Na minha família, antes de casar, na noite de Natal comiamos bacalhau cozido com todos. Hoje também vou ter bacalhau, mas também o Peru. 
O bacalhau com todos...

O meu hubby sempre comeu Peru na noite de Natal e espero não o desiludir. 
Normalmente, a minha sogra faz o peru e fica delicioso, mas nunca a vi fazer. 
Acho que não me sai nada mal...
O acompanhamento de batatas e castanhas assadas...

As fatias douradas, são a especialidade da minha mãe. Apesar de a ter visto fazer algumas vezes, nunca fiz sozinha. Mas ja comi uma e estão deliciosas!
Por dentro,

Os sonhos de abóbora ficaram divinais e fofos...
Por dentro..
Também fiz Bolo Rainha..

Pudim..

E aletria que adoro!

Este ano a tradição é um pouco diferente, pois vamos abrindo os presentes à medida que falamos com a familia pelo skype! Supostamente, toda a familia enviou os presentes por correio e eles foram chegando durante o mês de Dezembro! Ia colocando na porta de entrada antes dos rapazes chegarem da escola. Era a loucura total e eles ficavam tao felizes!
O presente do Pai natal chega na noite de 24 para 25, deixamos bolachinhas e leite para ele fazer um snack.

 Na manhã de 25 de Dezembro lá estarão as prendas do Pai Natal!
Aqui fica a nossa tradição, espero que gostem! As receitas depois irei partilhar durante a semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho