East Coast Park

Em Singapura, a maior parte das pessoas faz exercício físico, mesmo ao fim-de-semana, mesmo com crianças! Este domingo, fomos até ao East Coast Park e acho que é mais um daqueles sítios fantásticos que temos que ir mais vezes. O parque é enorme e junto ao mar, e por isso a melhor maneira de o visitar é alugar uma bicicleta ou levar a nossa de casa! 
Decidimos alugar um carrinho que tinha duas bicicletas, o Bu e o Fon foram num banquinho da frente só para passear e os pais atrás a pedalar. Foi divertido, pois estávamos a passear, mas ao mesmo tempo a fazer exercício!
Vê-se imensas crianças de trotinetes ou bicicletas e os pais a acompanhar, de patins, bicicleta ou a correr!
Conhecemos um casal, ela brasileira e ele francês com uma menina de 4 anos. A menina ia na trotinete e estava a tentar apanhar-nos no nosso carro pois ouviu-nos falar português! Desde que este casal chegou a Singapura, ainda não tinham conhecido ninguém que falasse português ou brasileiro! E assim 'batemos um papo' com estes novos amigos! 
A praia... Os rapazes ainda foram fazer um castelo!

E a seguir almoçamos por lá... 


Quem quiser fazer desportos aquaticos...

O parque também tem imensas sombras para fazer picnics e grelhadores para fazer churrascos! Da próxima vez, levamos o farnel!

E um parque de areia...o Bu no baloiço.

E o Fon na roda...

Foi um optimo domingo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno