Boys#8

Hoje tive a reunião de meio do período do Bu e claro que continuo super orgulhosa dele, tem melhorado imenso a escrita e a leitura. Esta segunda-feira fez uma composiçao enorme e com poucos erros, tendo em conta que ainda está a dar os primeiros passos. Não se assustem com a letra pois aqui eles não aprendem a letra manuscrita como em Portugal!

Nesta reunião com a professora, ela explicou quais são os objectivos para o Bu e tive a oportunidade de ver alguns trabalhos que fez.

Não sei se já vos contei que por estas bandas, eles são um pouco obssecados com os stickers, por tudo e mais alguma coisa dão stickers. A professora do Bu implementou o sistema de dar stickers às crianças mais bem comportadas, autónomas, e que tivessem atitudes espontâneas, como por exemplo, arrumar a sala sem ela pedir, etc... Hoje vi o quadro dos gold stickers e constatei que o Bu vai à frente com 9. Quando chegar aos 10 stickers vai ter direito a trocá-los por algo, a professora tem uma lista com os benefícios!
A paranoia dos stickers é tão grande que comecei a deixá-los colar nas mesas de cabeceira dos quarto deles. Aqui ainda estavam muito despidas...

Olhem agora...



Comentários

  1. Fiquei extasiada com os progressos do Bubu, mas nada que me admire....sempre foi um menino muito inteligente e simpático, pronto a ajudar! Qt aos stickers... eh eh eh.... faz-me lembrar o que colavas nas paredes do teu quarto ... Adorei falar com vocês....Bjinhos e saudadinhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho