Australia #9 - a grande final

E nem queriamos acreditar que já tinhamos chegado a Sydney. Foram muitos kilometros e demasiadas paisagens maravilhosas que perdemos a conta, mas o nosso destino final era sem dúvida alguma esta capital mundial!
Acordámos esfomeados, pois claro, e como ficámos num hotel mesmo no centro da cidade foi muito fácil encontrar cafés para tomar o pequeno-almoço. A melhor parte, foi mesmo o preço, talvez pela imensa concorrência que existe, os preços baixam! 
English breakfast...6$, nada mau!!!
E até encontrei Mil Folhas...

Os dias que ficámos em Sydney, foi para visitar os sítios mais emblemáticos, mas também para aproveitar para fazer praia. Estiveram sempre temperaturas altas, cerca de 30 graus, por isso foi um final perfeito.
Existem imensos mercados, barraquinhas, tasquinhas na rua, os australianos adoram conviver fora de casa e isso vê-se em qualquer parte da Austrália, mesmo na capital.
O museu marítimo é um destino que recomendo, a pequenada agradeceu porque estava a decorrer uma exposição de Piratas com algumas actividades.
Visitar o farol e o submarino e ouvir que afinal foram os portugueses que descobriram a Austrália, e esta, hein?
No café do Museu, tem uma esplanada magnífica com imensas brincadeiras para os míudos, tudo pensado para eles, até jogos!
Também recomendo apanharem o barco até à Opera de Sydney e ver a Harbour Bridge e toda a beleza desta cidade,
Passear pelas ruas de Sydney, e ficar apaixonado por esta cidade...
A cerca de 20 minutos de Sydney, temos a Bondi Beach,
E a Manly Beach...
Não percam o pôr do sol no Royal Botanic Garden,
E foi difícil convencer a Baby M. a vir embora...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho