Batizado Baby M.

E o prometido é devido, finalmente vou fazer o post do Batizado da Baby M.! Infelizmente, as fotos não são muitas, pois sendo mãe de 3, nem sempre é fácil lembrar-me de tirá-las. Mas como a reportagem ficou a cargo do fotografo Carlos Portugal, acho que vou ter recordações fantasticas brevemente. E depois, claro que partilho!
A escolha mais importante desta festa, era o vestido da Baby M., pois queria algo bem tradicional! Encontrei uma marca portuguesa que fiquei fã, Bebexik, e apesar de ter feito a encomenda sem nunca ter visto o vestido, fiquei de boca aberta com o resultado final!
A minha princesinha...
Aqui na quinta a ser fotografada no 'trono'...
Na Igreja dormiu a missa quase toda...
Pormenores da Touca...
A malandra detesta usar toucas e estava sempre a desapertar o laço do vestido!
O vestido na íntegra...
... era lindo...e os sapatos ainda mais!
O Bu e o Fon foram vestidos com a marca Knot, sapatos e meias da chicco!
Os meus malandrecos...
A Igreja escolhida foi a mesma do batizado dos manos, em Porto de Mós,
E apesar de o dia ter começado com uns chuviscos, no final ficou um dia de calor!
A vela linda que a Madrinha ofereceu, com um laço feito em cera!
A decoração da quinta ficou a cargo da Lima Limão, e foi um sucesso mesmo...
O bolo era lindíssimo...
A árvore tinha frasquinhos para os convidados deixarem uma mensagem, e o carrinho tinha as lembranças, bolachas com o nome e um saquinho de chá!
Eu a abrir o bolo, que era absolutamente maravilhoso...
Também houve pinturas facias, e claro que o Bu e o Fon quiseram fazer...
 
E foi um dia muito bem passado e com um significado especial! 
A Baby M. portou-se muito bem e aó no final foi trocar o seu vestido de princesa...
             Conjunto Maria Bianca

Comentários

  1. Os principes e a princesa estavam um encanto, assim como os pais e os avós, foi uma festa muito linda. Parabéns aos pais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho