Pão de Microondas Paleo

Este pão é ideal para quando acordamos com uma vontade imensa de comer uma tosta mista ou uma torrada. A grande vantagem é que realmente é muito rápido de fazer e é 'low carb', neste caso adicionei queijo e presunto, mas podem adicionar queijo e tomate em rodelas e orgãos e ficam com uma almoço mais leve e a saber a pizza. Existem n opções para este 'pão' e a imaginação e criatividade são a grande mais valia para se conseguir ter uma alimentação saudável e equilibrada!
A receita não é minha e existem mil versões na net, eu retirei da página do facebook que tenho seguido para me ajudar com a minha reeducação alimentar, Paleo descomplicado.
Espero que gostem e bom fim-de-semana!


Ingredientes:


  • 1 ovo
  • 2 colheres de linhaça moída
  • 2 colheres de farinha de amêndoa 
  • 1 colher de iogurte grego natural
  • 1 pitada de sal


Preparação:

1. Misturar todos os ingredientes num recipiente próprio para ir ao microondas. 

 2. Levar ao microondas durante 2:30 minutos (depende da potência de cada aparelho). 

3. Caso queira pode abrir ao meio, rechear e levar a uma tostadeira.








Comentários

  1. Boa noite. qual o tamanho da caixa que utiliza para fazer o pão?? obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Maria João, é daquelas caixas normais quadradas que podem ir ao microondas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho