Australia #7

E depois da tempestade vem a bonança, e foi o que aconteceu a meio das nossas férias! O sol veio e já não foi embora, o que facilitou imenso os passeios e até pareceu que tudo ainda ficou mais bonito!
Passámos a noite em Eden, e quando acordámos, sentimo-nos verdadeiramenge no Jardim do Eden. Um sítio lindo, cheio de natureza, mas com a praia à porta. 
Os rapazes foram logo lá para fora explorar,
A nossa casinha de madeira que passámos a noite, foi mais do que perfeita, e tomar o pequeno-almoço cá fora foi a cereja no topo do bolo.
Para os rapazes, o que mais os agradou foi este insuflável gigante, aqui, queimaram a energia toda do pequeno-almoço e do dia anterior. Um parque mais do que perfeito!
Depois voltámos ao centro da cidade para beber um café e dizer adeus a esta vila pescatória.
A primeira paragem foi numa 'Quinta' de Ostras, assim eles lhe chamam, e foi uma experiência óptima para todos, porque vimos e ouvimos como é feito todo o processo de limpeza e escolha das ostras, como é feita a separação das mesma, e tudo e tudo e tudo. 
Toda esta costa até chegar a Sydney é muito conhecida por causa das ostras,
E também pelo peixe fresquinho,
Aqui começou a visita propriamente dita,
O dono é que faz a visita e explica como é que a máquina separa as ostras pelo seu tamanho,
Em seguida, andámos mais uns kilómetros e fomos visitar uma das mais conhecidas fábricas de produção de queijo, fica em Bega,
Esta visita foi uma perdição, porque tem prova de queijos gratuita, e são todos deliciosos! De tal forma, que não conseguimos almoçar porque estávamos tão cheios,
Uma casa de banho muito original,
Mas se os graúdos ficaram cheios, a pequenada passado algum tempo já reclamava que estava com fome, e foi aí, que no meio do nada encontrámos a aldeia mais linda que alguma vez vimos,
Parada no tempo e com um único café/restaurante, serviram-nos o melhor burguer de sempre,
Os donos do café foram de uma simpátia extrema e foi dificil voltar à estrada. O ar fresco, a comida boa, deu vontade de ficar ali uns dias, mas soube bem passar assim a tarde descontraídos!
De novo na estrada, e a comtemplar paisagens únicas e cores indescritíveis,
Mas o hubby tinha uma última surpresa, uma das melhoras da viagem!!!
Fomos para o meio da floresta e descemos até uma praia no meio do nada, na Pebbly Beach tivemos a melhor experiência de sempre, vimos cangurus selvagens. Um fenómeno da natureza, comhecê- los no seu habitat natural e poder dar-lhes festinhas foi uma loucura para os rapazes,
Quando vierem a este lado da Austrália, não se esqueçam de vir a esta praia, uma loucura!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno