22 meses de Baby M.

E a minha Baby M. está praticamente a fazer 2 aninhos. Incrivel, mesmo! Já começa a deixar de ser bebé e já consegue dizer algumas frases, tem expressões engraçadas, canta a toda a hora e fala muito com o sorriso lindo que tem e com os olhinhos a brilhar. 
Mas depois, também tem o seu feitiozinho ( herança da mãe ), e não gosta nada de ser contrariada ( pois claro, quem gosta?). 
No final do dia é este sorriso que fica, e isso vale por mil birras. 
Está a verdadeira menina do papá e adora os manos!!! É giro ver como ela consegue manipular os homens da casa e tudo gira à volta dela, uma verdadeira Rainha!! 
Cada vez mais é uma companhia para mim, e ainda não sei quando vai para a escola. Para já, faz uma vez por semana um playgroup numa escolinha, acompanhada por mim e onde pode brincar com outras crianças da mesma idade e aprende durante 2 horas as rotinas e brincadeiras de uma verdadeira escola. 
Quando chega, tem bastantes actividades que pode escolher, ou simplesmente brincar com os brinquedos que tem na salinha.
Depois tem aula de musica, que ela adora e já sabe todas as músicas,
A professora é 5 estrelas e ela gosta imenso dela. Depois têm um pequeno lanche, normalmente fruta,
E depois é hora de explorar o jardim,
Aqui muito envergonhada com um menino,
Depois de deixarmos os manos na escola, as manhãs são dedicadas exclusivamente a ela, as semanas nunca são iguais, tento fazer programas diferentes, a semana passada começamos a natação e ela adorou!
E depois exploramos as mil e uma actividades disponíveis em Singapura para esta idade, 
Depois almoça por volta das 12h, 
E adormece por volta das 13h! Normalmente, à tarde dorme uma hora e pouco, porque temos que ir buscar os manos à escola. 
O melhor do dia dela, e do meu!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho