Resoluções para 2016

O ano novo trás sempre uma lista infindável de desejos e muitas promessas que não conseguimos cumprir.
 Ano após ano vou diminuindo essa lista e além dos desejos que já vos contei no último post, a única promessa para 2016 é que vou tentar ganhar o 'bichinho' pelo exercício físico.
 Esta necessidade prende-se única e exclusivamente com a vontade de ser mais saudável e de me ajudar no dia-a-dia. Conseguir associar uma dieta saudável seria perfeito, mas o meu gosto por cozinhar e por fazer bolos e bolachas, acaba por me atraiçoar um bocadinho. 
Vi num blog conhecido a página que foi criada no facebook sobre esta matéria, Run is a gift, e achei que até podia resultar para mim, sobretudo porque não quero um objectivo que sei que não vou cumprir. Vou devagar, devagarinho, mas pode ser que chegue lá um dia, não passar sem o desporto!

A iniciativa Run is a Gift, https://m.facebook.com/events/447979605409787/, consiste em correr ou andar no mínimo 100 dias em 2016 (pelo menos 1 km) a começar já no passado dia 1 de Janeiro! 
As 4 regras são simples:

#1 Não deixar passar 3 dias sem correr.
#2 Correr pelo menos 3 vezes por semana.
#3 Não falhar nenhuma segunda feira.
#4 NUNCA desistir :-)


Hoje já comecei o meu primeiro treino:
1/100
Percorri 3km e espero ir melhorando todas as semanas!!

Ano novo só é novo se mudarmos alguma coisa em nós, certo? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho