16 meses!

E sem dar por isso, a Baby M. está quase a chegar ao ano e meio! As diferenças num mês são enormes, sobretudo no vocabulário. Imaginam que ela já sabe dizer Bimby, e se vierem cá a casa, ela vai querer mostrar-vos a sua Bimby toy😃.
É a minha copy cat, sem dúvida alguma! 
Este mês estreou-se no cabeleireiro, porque estava com uma franja enorme e como não quer usar ganchinhos, teve mesmo que ser.
Primeiro, viu os manos...
E depois foi a vez dela! Tal como os manos, fartou-se de chorar, mas o resultado final até ficou bem, dentro do possível!
A minha futebolista linda,
Que não perde um jogo de futebol dos manos,
Nem do taekwondo,
Mas tive que arranjar técnicas para a distrair durante uma hora,
Mas além destas actividades que os manos praticam, também quer ser bailarina, anda de pontas de pés e coloca as mãos na cabeça,
Na parte atlética, não sai nada à mãe,
Também adora desenhar,
E continua a adorar ir à piscina,
A minha Winnie the Pooh,
Um amor de menina, que me ocupa 24 horas por dia, porque continua acordar durante a noite de 3 em 3 horas para beber leite, mas que foi uma prenda enorme que se veio juntar aos meus amaritos.
Ela fica assim quando vê os manos,
A Baby M. antes de dormir tem que abraçar os manos e dar miminhos,
E este amor entre os três, enche o meu coração! Boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho