Scary movie

Normalmente, não gosto de fazer posts a falar mal do país que tão bem me acolheu, mas pela primeira vez desde que aqui cheguei, tenho vontade de me ir embora! Sei que a culpa não é de Singapura, mas sim dos nossos maus vizinhos indonésios, mas estou a ficar verdadeiramente saturada! 
Este nevoeiro de fumo, mais conhecido por haze, está sempre presente, temos as gargantas a arder do fumo e as crianças como é óbvio ainda sofrem mais. O problema maior é não sabermos quando vai terminar. 
Por aqui, tentamos agir com a maior normalidade possível, mas este ar pesado dá umas dores de cabeça horríveis e só mesmo muitos docinhos doces para compensar esta poluição.
Em Junho de 2013 tivemos uma semana infernal em que o índice de poluição chegou aos 450, mas acabou e não voltou mais! Desta vez, veio para ficaf😱😱😱
Os rapazes têm usado a máscara sempre que saem à rua,
As crianças com menos de 2 anos não devem usar máscara, o que ainda me deixa mais preocupada em relação à Baby M., mas ela anda muito intrigada com a dita cuja,
Até que decidiu colocá-la na cabeça...
Espero muito em breve voltar a ver o céu azul de Singapura, que tanto nos traz felicidade😷😷

Comentários

  1. A situação difícil já se mantém à mais de três semanas !!! A Indonésia está a proceder mal e deve ser advertida pelo Mundo… para evitar tais malefícios contra os povos circunvizinhos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho