Os meus chinezinhos limpopós

Os meus filhotes já estão completamente fluentes em inglês, e apesar de terem começado com o Mandarim já o ano passado, só agora estou a notar uma evolução enorme! 
Este fim-de-semana acordaram-me a cantar músicas em chinês! É muito engraçado pois não entendo nada, mas sinto um orgulho imenso!
Já para não falar na escrita em mandarim! O Bu trouxe este trabalho para casa para mostrar aos pais, escolheu dois amigos e teve que os descrever,
Espectáculo, não acham? Fiquei toda babada!

Comentários

  1. Que génios, a falar e escrever com os caracteres do Mandarim…não me esqueço do meu aniversário, em que cantaram os parabéns em Mandarim…fui o único com essa graça maravilhosa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho