I'm going home...with Baby M.

Depois de 5 dias de hospital, finalmente tive alta ontem! Tive que ficar mais tempo para ver se a minha cicatriz curava melhor. Isto de ter 3 cesarianas nem sempre é fácil e está custou mais um bocadinho! A sorte é que tive o meu hubby a segurar-me sempre a mão e a ajudar-me! 
O mais importante é que fui para casa com uma linda princesa, ter com os meus principes! Nunca me custou tanto estar longe deles, apesar devque vieram todos os dias ao hospital ver a mamã e a Baby M.
Agora é (re)começar uma nova rotina e adaptar toda a família a uma nova realidade. 
Posso dizer-vos que a Baby M. fez sucesso por terras asiáticas e as enfermeiras estavam doidas com os kits delas! Tudo muito rosa para combinar com uma bela princesa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho