Uma tarde na arab street...

Em Singapura existe uma enorme tolerância religiosa, sobretudo desde que os ingleses colonizaram esta cidade. Podemos contemplar Templos Hindus, Budistas, Mesquitas, igrejas Católicas e Evangélicas. Posso dizer que é maravilhoso poder visitar todas estes locais e mostrar aosmeus filhos que existem outras religiões e outras formas de pensar. 
Na escola onde os meus filhotes frequentam, existe o voluntariado para as mães que não trabalham ( já expliquei isso num post anterior), e existe uma mãe que é responsável em cada turma. Essa mãe tem como responsabilidades, calendarizar o trabalho voluntario das mães, mas também fazer actividades outdoor para permitir uma melhor integração às novas mães e fazê-las sentir parte desta equipa maravilhosa. 
Uma dessas actividades foi visitar a arab street e a Musk. Claro que aproveitámos para almoçar num maravilhoso restaurante turco. A comida é absolutamente fantástica, bem como as sobremesas. 
Recomendo...

Algumas das iguarias... O pão...
As entradas...
Uma pizza árabe...

Uma espécie de folhado com queijo feta e espinafres...

Depois deste maravilhoso almoço fomos visitar a Mosk e tivemos direito a uma maravilhosa explicação  da religião muçulmana, pois uma das mães é desta religião.


Olha pra mim...

Uma semi-tarde bem passada, com excelente companhia. Vou ter que voltar a esta rua pois tem imensas lojas com preços muito atractivos.😝





Comentários

  1. Fantástico. Tudo aí é 5 estrelas...outro planeta certamente! Ficaste muito gira com essa veste. Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno